Designer Zone - Brasil Designer Zone - Inglaterra 

 siga-nos  Faça parte do nosso Ciclo Google + Curta nossa pagina no Facebook Siga nosso perfil no Twitter Nos adicione no Linkedin 

Como configurar o Outlook 2010?

1. Abra seu Microsoft Outlook 2010, e clique em "Arquivo". Logo após clique em"Adicionar Conta" no centro da tela.
2. Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor" e clique no botão "Avançar".
3. Selecione a opção "Email da Internet" e clique no botão "Avançar".
4. Preencha os campos da seguinte forma: 
 
Informações de Usuário
Nome: Seu nome / Ex: João Silva
Endereço de e-mail: E-mail completo "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."
 
Informações do Servidor
Tipo de Conta: POP3
Servidor de entrada de emails: mail.seudominio.com.br 
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br 
 
Informações de Logon
Nome de usuário: E-mail completo "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Senha: Senha do e-mail. 
 
Após preencher os campos, clique no botão "Mais configurações".
 
5. Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail".
6. Clique na guia "Avançado" e altere a porta do "Servidor de saída (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP3)"  deve estar configurado a porta "110".
7. Clique no botão "Avançar" para finalizar a criação de sua conta. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão "Concluir".